...

sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Chay Suede (Tomás)

Chay Suede dá entrevista EXCLUSIVA para revista yes!teen .
* Voce acha certo o Tomás ficar com varias meninas ?
  -- Ah nunca ninguem disse pra ele qual maneira certa de conviver com a meninas ( risos ). Então Acho que ele vai aprender sozinho a história de ter um relacionamento. E eu também acho que todo garoto teve uma "faze Tomás" na vida (risos) .

*Curtiria estudar em um colégio interno ?
  -- Claro ! Principalmente no Elite Way. As vezes assisto e penso como gostaria de estudar em uma escolas dessas. Eu queria muito porque é um barato durmir e acordar num colégio e os seus amigos estarem sempre com voce... Seria muito bacana uma esperiencia dessas. 

* Qual a melhor lembrança das gravações  ?
  -- Acho que ja temos varios pontos divertidos ! Gosto muito das gravações no quarto dos meninos. Os sonhos do Téo (Bernardo Falcone) também são um barato !  É sempre um momento muito descontraido. 

Fim da Entrevista =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário