...

sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Arthur Aguiar(Diego)

Arthur Aguiar (Diego) da uma entrevista para revista yes!teen
*Já viveu algo parecido com que Diego tem com a Roberta na novela?
  --É complicado, né? Eu já vivi isso, ou melhor, algo bem parecido( risos). O que acontece e ninguem quer dar o primeiro passo, por isso, fica entre tapas e beijos (risos). Uma hora alguem vai dar o braço a torcer e não vai ter como negar que a relação existe!!!

*Voce se imagina em turnê pelo Brasil com a banda que saira de Rebelde?
  --Termos uma vontade muito grande de sair em turnê pelo Brasil.Se deus quiser dará tudo certo! A novela esta indo em um caminho muito bom e a banda irá no imbalo. Ainda não consegui imaginar direito. A ficha não caiu? só acreditarei quando fizermos o primeiro show.

*Voce é um dos mais gatos da novela. O que acha desse titulo que as meninas deram a voce?
  --Difícil de responder, porque qualquer coisa que eu diga, serei intitulado como o rebelde que se "acha"(risos). Fico feliz e acho muito legal o carinho, mais procuro não pensar muito nisso!! Fico feliz só porque as pessoas gostam de mim e do meu trabalho.

Fim da entrevista =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário