...

sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Lua Blanco (Roberta)

Lua Blanco(Roberta) da entrevista para a revista yes!teen

*Voce ja disse a yes!teen que sonhava em enterpretar a Roberta. Voces são muito parecidas?
  --Em algumas coisas, sim. Acho que fui selecionada para fazer a Roberta porque viram o meu temperamento que é muito parecido com o dela. Essa personalidade forte.

*A sua irmã, a Ana Terra, esta em malhação. Voces trocam "figurinhas" sobre a atuação?
  -- Sempre! Somos muito amigas, conversamos muito e estamos sempre "batendo bola" sobre a nossas experiencias profissionais (risos).

*Voce ja fez algumas das loucuras da Roberta ?
  -- Ô se ja (risos) !Ja fui mais inconsequente e sempre tive um jeito espontaneo. Aprontei muito na minha época de escola (risos).

Fim da entrevista =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário