...

sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Sophia Abrahão ( Alice )

Sophia Abrahão (Alice) da entrevista para a revista yes!teen

*Falando sério, não acham que, as vezes, a Alice é vaidosa demais ?
  -- Eu acho sim (risos). Ao mesmo tempo isso nunca atrapalhou a rotina dela, ela sabe lidar com sua vaidade.

*A Alice é Muuuito romantica. Voce também é ?
  -- Acho que sou na medida. Não tanto como a Alice, mais sou, sim (risos), fui criada com muito amor e sou muito carinhosas.

* Qual é seu lado Rebelde?
  -- É não ter medo de mostrar por inteiro. Para mim, a maior rebeldia é não ter medo de revelar quem voce é, não usar mascaras na vida.

* Voce tem vontade de roubar os looks da Alice?
  -- Tenho! Eu amo as roupas da Alice ! Queria todas para mim, (risos) nossos estilos, enclusive, se mistura, mais também tem um lado Roberta também mais rock'n'oll (risos).

* A maioria do elenco disse que nunca viu a versão mexicana de Rebelde (RBD) sério mesmo?
  -- Eu ja vi sim! Não acompanhava com frequencia mais assistia alguns capitulos. A Mia personagem de Anahí tem umas personalidades bem diferente da Alice apesar das duas terem muitos conflitos parecidos.

Fim da entrevista =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário