...

sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Micael Borges(Pedro)

Micael Borges(Pedro) da Entrevista para revista yes!teen

*As meninas amam as cenas de Pedro sem camisa (risos) voce gosta de gravar essas cenas?
  --Não me incomodo, faz parte do personagem. eu tambem sou assim, gosto de andar sem camisa, porque me sinto mais á vontade(risos)

*Qual é seu tipo ideal de meninas? Doce e romântica como Alice?
  --Tende de ser doce, romântica, com atitulde, independente. uma mulher que me complete em todos os sentidos.

*Dá pra contar como é um dia na vida de um Rebelde?
  --A minha rotina é muito puxada. A hora passa muito rapido, porque é muito prazereso, a gente se diverte nas gravações e nos intervalos. a nossa amizade contribui muito para que o nosso dia-a-dia seja bacana. todos nos damos muito, sintonia total.

*Tem algo dificil na vida de um Rebelde?
  --Desde que virei um "Rebelde",o tempo anda bem corrido e isso é o mais dificil de administrar.De resto, é só alegria(risos)

Fim da Entrevista =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário